SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 29 de outubro de 2016

SERVIÇÃO 18º BATALHÃO


TRAFICO ILICITO DE DROGAS
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Local -RUA AUGUSTO MACEDO, NOSSA SENHORA DE FATIMA - PRb Contagem

TM + CPU SUL + VP DE ÁREA + P2

 Após ser noticiado que estaria ocorrendo um (baile funk) no BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, localizado nos fundos da cia 133º, do 18º BPM, a guarnição do Comando Tático solicitou verificação do fato e monitoramento do evento a EQUIPE PUMA e munidos de informações realizaram uma operação policial com todas as viaturas tático móvel, CPU SUL, e militares da 133º cia.  No local se encontravam aproximadamente 500 pessoas no interior de um sitio e no momento da abordagem foi visualizado alguns indivíduos na rua. Ao efetuarem a abordagem o menor GABRIEL SOARES visualizou os policiais militares e retirou da cintura uma arma de fogo calibre .635 e arremessou ao solo. No interior do sitio foi realizado contato com o conduzido RENATO que se apresentou como organizador da festa, porém não apresentou alvará para realização da festa. Durante varredura pelo local foi localizado em vários pontos diferentes do referido sitio 49 micro tubos, contendo cocaína, 84 buchas de maconha, 04 pedras de crack, duas réplicas de pistola e uma réplica de revolver, 09 frascos de Loló e dois mil duzentos e oitenta e dois e setenta centavos em dinheiro. Ao final da operação foram conduzido 3 indivíduos maiores e 02 menores, encaminhados juntamente com o material apreendido a D.P. de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.