SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sinopse Policial de 09 de outubro de 2016



BARBACENA/MG
Pais deixam bebê com vizinho e o encontram sem vida 

Na madrugada de domingo(09), policiais militares compareceram ao Hospital Regional onde foram informados pela médica, que por volta das 06h30min deu entrada no pronto atendimento um bebê de 01 mês e 20 dias, que já havia chegado sem vida no hospital, apresentando escoriações, edema no lado direito do rosto e sangramento nasal. 

Os pais da criança disseram que saíram na noite anterior por volta das 21 h e deixaram o bebê e o outro filho de 2 anos de idade com o vizinho, e ao retornarem, por volta das 06 h, encontraram o bebê deitado no sofá com sangramento no nariz, chamaram uma vizinha e foram para o atendimento hospitalar. 

Em contato com o autor, de 51 anos de idade, ele disse que as crianças choraram a noite toda e que por volta das 05 h notou que o bebê estava com catarro e sangramento no nariz e tentou pedir ajuda na rua, mas não conseguiu e aguardou os pais da criança chegarem.

Uma vizinha, que acompanhou os pais até o hospital, disse que antes de chegar no atendimento, a criança já aparentava estar sem vida.

O corpo foi encaminhado ao IML, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por omissão de socorro e aos pais por abandono de incapaz.

RESSAQUINHA/MG
Portão da Câmara Municipal de Ressaquinha é danificado

Na noite de domingo(09), uma cidadã informou a PM que durante caminhada pela Avenida Princesa Isabel, no Centro de Ressaquinha, deparou com o portão de grade da Câmara Municipal aberto e amassado.

Os militares se deslocaram até o local, onde detectaram o amassamento no portão lateral, na grade da frente, quebra da extremidade de um cano de PVC, risco no revestimento da parede da frente e marcas de derrapagem de pneu ao solo. 

O local é monitorado por câmeras, ficando a cargo dos funcionários, salvarem as imagens e vídeos para futura requisição da autoridade policial.

SENHORA DOS REMÉDIOS/MG
Sete pessoas entram em luta corporal por rixa política

Na tarde de domingo(09), militares compareceram na localidade Distrito do Japão, zona rural de Senhora dos Remédios, onde aproximadamente sete pessoas entraram em luta corporal devido a uma rixa política, sendo os feridos, orientados a comparecerem ao Posto de Saúde Martinho Passos.

Um veículo de placa MSF-9422, teve o capô, a lateral esquerda e o teto, amassados, e uma criança de 02 anos de idade foi empurrada ao solo, sofrendo escoriação no pé esquerdo.

Diante dos fatos, os envolvidos, sendo cinco mulheres de 26, 27, 30, 43 e 45 anos de idade e dois homens de 27 e 71 anos de idade, foram orientados a como procederem. 

Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM