SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 23 de outubro de 2016

Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo - 13°BPM



🚨 *TÁTICO MÓVEL* 🚨
 ⚒ *13 BPM* ⚒
 💀 *Equipe Delta* 💀

📝 *BO**13936674*

*Natureza: Tráfico de drogas/Posse ilegal de arma de fogo *

* Bairro: 1 de Maio*
Baile Funk: "Isso a Globo não mostra"

🚔*TM 23249*
💀Sgt Marlucio 
💀Cb Ernane
💀Sd Nonato

🚔 *TM 23244*
💀 1Sgt Viviane
💀 CB Sousa
💀Sd Emerson

 🚔 *TM 23245*
 💀 Sgt Cláudia Viviane
 💀 Cb Sena
 💀 Sd Lima 

 🚔*TM 23247*
 💀  Sgt Claudemir
 💀 Sd Cavalcanti
 💀 Sd Miranda

🚔 *TM 23246*
💀 Sgt Gleuber
💀 CB Simone
💀 CB Carvalho

🚔 *TM 23243*
💀 Sgt Adriano
💀 Sd França 
💀 Sd Malriti

🏍 *GEPMOR*
💀 Sgt Vasconcelos
💀 CB Ferraz
💀 CB Nonato

Foi passado pelo COPOM que um policial não identificado havia ligado para o 190, dando conta que um Honda Civic de placa HIG-0525 com quatro indivíduos suspeitos e três suspeitos desceram no bairro Primeiro de Maio e entraram em um baile funk e que o Civic saiu acelerado tomando rumo ignorado. A Senhora 1Sgt Viviane (comando tático do 13) reuniu com todos os táticos e o Gepmor; Após planejamento o baile funk foi abordado e o Sd Emerson encontrou com o autor vários pinos de cocaina e buchas de maconha; Em ato contínuo o Cb Ernane localizou um revólver calibre 38 carregado no chão próximo as caixas de som e em seguida o Cb Ernane localizou outro revólver calibre 38 dentro de uma máquina de sucos. Ocorrência encaminhada para o CEFLAN 1. 

🔫 01 revólver Taurus com cinco cartuchos;
🔫 01 revólver Rossi com quatro cartuchos;
💊 12 pinos de cocaína;
🍁08 buchas de maconha;
🚬 02 cigarros de maconha;
💵 R$152,00; 
🐀 03 maior preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.