SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vamos ajudar?


Boa noite, senhores. 

Conforme sabem, no ano passado, minha sobrinha, Marcela Valentine Lobo do Carmo, filha do Cb Vilsimar , da 13ª Cia IND PE foi submetida a cateterismo e após, à cirurgia de Blalock, para sobreviver a uma doença congênita no coração, Tetralogia de Fallot. 

Novamente nossa família precisa da ajuda de todos, pois como os médicos haviam dito, será necessária uma nova cirurgia, a qual será realizada no próximo mês, sendo que a nossa pequena guerreira, no dia 14 completa seus dois anos. 

A cirurgia será novamente realizada no Hospital Biocor, em Nova Lima, e são necessários doadores de qualquer tipo de sangue para reposição do banco de sangue. 

Anexo segue o manual do doador e para priorizar o atendimento basta agendar a doação pelo telefone (31) 3289-5107 ou (31) 3289-5279. 

Conto com o apoio de cada um dos senhores, tanto nas doações quanto na difusão entre os militares sob seus comandos e demais conhecidos. 

Mais uma vez muito obrigada e que Deus abençoe a todos. 

Marcineia Lôbo,  3 Sgt PM
Muito obrigada, de coração

Que Deus a retribua sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.