SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Viatura da Polícia Militar de Presidente Olegário cai em buraco durante perseguição em estrada vicinal.





Boa noite.

Uma viatura da Policia Militar rodou durante uma perseguição na noite deste domingo (16/10), em uma estrada vicinal conhecida como estrada da Ponte Grande, próximo ao perímetro urbano de Presidente Olegário.  Os policiais perseguiam um motociclista quando houve o acidente.  O fato foi registrado por volta das 18h50.

De acordo com informações, a Policia Militar realizava perseguição a um suspeito em uma motocicleta pelo Bairro Saltador, na saída do bairro o motociclista adentrou em uma estrada vicinal sendo acompanhado pelos militares. Poucos metros depois, em uma curva, o condutor da viatura perdeu o controle, o veículo rodou e caiu em um buraco as margens da estrada.

Segundo informações, um dos militares sofreu ferimentos leves e permaneceu no local, já o outro militar foi encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente transferido para o Hospital Regional, com suspeita de fratura em um dos braços. A Perícia técnica da Policia Civil de Patos de Minas foi acionada.
#Bitencourt