,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

18º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES NO FINAL DE SEMANA




            No dia 26 de novembro, durante patrulhamento, militares da 25ª CIA TM receberam a informação de que dois indivíduos estariam realizando a venda de entorpecentes no Condomínio Itatiaia, situado no Bairro Urca em Belo Horizonte. De posse das informações, os militares foram até o local, onde depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao avistarem a guarnição evadiram para o interior de um conjunto de apartamentos, atitude que chamou a atenção dos militares que iniciaram a procura pelos indivíduos na tentativa de abordá-los. Os militares foram informados por um morador de que os indivíduos teriam adentrado em um apartamento, onde os militares foram atendidos prontamente pelos suspeitos, que antes de abrirem a porta, jogaram pela janela do apartamento alguns objetos, tal fato foi presenciado pelo militar que ficou do lado de fora.
Após verificação do material, foi constatado que se tratava de 10(dez) porções prensadas de maconha, 04 (quatro) pinos de cocaína, 06(seis) munições cal.38 intactas e 01(um) revólver cal.38 com numeração raspada. Os indivíduos foram presos.
            No dia 27 de novembro, militares da 25ª CIA TM foram informados de que dois indivíduos, possíveis autores de homicídio ocorrido na Rua VL 17 estariam escondidos na Rua VC 03. Diante das informações, as guarnições cercaram o local, sendo que dois indivíduos, ao percebem a presença policial, pularam os muros da residência, sendo presos logo em seguida. No interior da residência, indicada na denúncia, foram localizados os seguintes materiais: 08(oito) buchas de maconha, 08(oito) pinos de cocaína, 08(oito) pedras de crack, 02(duas) munições e 01(um) revólver calibre 38. Os indivíduos presos alegaram não ter relação com o homicídio, mas assumiram comercializar drogas no local.
            Diante dos fatos expostos acima, o material arrecadado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18º BPM