SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

18º BPM RECUPERA CARGA ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM CONTAGEM



            No dia 16 de novembro, militares da 39ª CIA receberam denúncia anônima via CICOP, informando que indivíduos suspeitos estariam descarregando mercadorias provenientes de roubo de carga. Ao adentrarem o terreno que dá acesso à residência, os Militares visualizaram através de uma janela diversas caixas de eletrodomésticos. Os Militares verificaram que os eletrodomésticos estavam com etiquetas da Empresa Ricardo Eletro e Rodoweb Transportadora. Em contato com o CICOP, foi constatado que eram produtos de roubo, ocorrido na manhã do dia 16 de novembro, na área do 34º BPM. Foram recuperados os seguintes materiais: 
05(cinco) lavadoras, 04(quatro) fogões, 04(quatro) TV’s tela plana, 01(uma) lava-louça, 02(dois) pneus aro 14”, 01(um) refrigerador, 01(uma) mesa de passar, 01(um) guarda-roupa, 01(um) forno elétrico, 01(um) Cooktop, 01(uma) bicicleta e 04(quatro) cestas básicas. Duas pessoas foram apreendidas.



             No dia 17 de novembro, durante patrulhamento pelo Bairro São Gonçalo, militares da 25ª CIA TM depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. Diante disso, ao ser abordado foi localizada a chave do veículo GM/Monza, com queixa de furto no sistema. Em diligências, os militares deslocaram-se até a residência de um segundo indivíduo e localizaram 01(uma) submetralhadora de fabricação caseira carregada com 09(nove) cartuchos calibre.380. Duas pessoas foram apreendidas.
            Diante dos fatos expostos acima, os indivíduos apreendidos e os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.