SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

(7 RPM/ 7 BPM): ROUBO A MÃO ARMADA DE MOTOCICLETA DE AGENTE PENITENCIÁRIO COM RECUPERAÇÃO DE DUAS MOTOCICLETAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO



SÍNTESE DOS FATOS: Em 272250Nov-Dom, na cidade de LUZ/MG a aproximadamente 200 km de BELO HORIZONTE, as guarnições compostas pelo SGT PAGGANI e CB BRENO e SGT CARLOS e SD GENON compareceram no POSTO 2000, onde havia ocorrido um roubo a mão armada a cliente do posto, do qual foi subtraída a motocicleta KAWASAKI/VERSYS ABS, placa PUQ-0140, cor amarela. Em contato com a vítima LUCAS GILIARDE DOS SANTOS SOUZA, 30 anos, agente penitenciário neste município, ele relatou que parou no referido estabelecimento quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG, de cor preta, sendo que, um dos meliantes portava uma garrucha e anunciou o assalto, subtraindo a motocicleta da vítima. Os autores trajavam blusa moletom, um de cor verde o outro de cor vermelha e evadiram nas duas motocicletas sentido bairro GRANDES LAGOS. Em dado momento, o militar escalado como radioperador avistou uma motocicleta de grande cilindrada passando em frente ao quartel sentido à saída para LAGOA DA PRATA, momento em que anunciou às guarnições, que deslocaram de imediato para o local. Já no deslocamento, a guarnição do SGT PAGGANI e CB BRENO deparou com as duas motocicletas na RUA GOVERNADOR VALADARES, sendo que a outra se tratava era uma HONDA CG 125 FAN, de cor preta, placa HKX-6804. De imediato os militares tentaram abordar as motocicletas, contudo os autores evadiram sentido a RUA NELSON GOMES DE MACEDO FILHO. Ao realizar uma conversão, o condutor da KAWASAKI perdeu o controle e caiu no chão e em seguida levantou e sacou sua arma de fogo e efetuou um disparo em direção à guarnição, momento em que o 3º SGT PM PAGGANI, para revidar a injusta agressão, efetuou dois disparos com a pistola IMBEL calibre .40, EKA38905, da carga da PMMG. Após a troca de tiros o autor saiu correndo pulando alguns muros, momento em que foi perdido de vista. Durante varredura pelo local onde o autor pulou o primeiro muro, foi localizada caída no chão uma garrucha calibre 44, municiada com dois cartuchos, sendo um deflagrado. O outro autor abandonou a HONDA/CG FAN logo acima e evadiu a pé entrando num matagal. Após consulta no sistema REDS, foi constatado que a motocicleta HONDA CG 125 FAN, de cor preta, placa HKX-6804 havia sido furtada na data de 26/11/2016 na cidade de LAGOA DA PRATA (REDS nº. 2016-025706256-001). Localizamos também o capacete utilizado pelo autor, o qual foi apreendido. A motocicleta HONDA CG de cor preta foi apreendida e removida pelo guincho AUTOMAIS. Já a motocicleta KAWASAKI foi devolvida ao proprietário, conforme orientação do delegado de plantão, DR. JOSÉ MÁRCIO. A arma de fogo também foi apreendida, bem com os cartuchos. Realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.