SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A VERDADE SOBRE A VIDA DE UM AGENTE PENITENCIÁRIO



Quer conhecer a sensação de descaso com a sua vida? 

Sentir na pele o que é sofrer ameaças e não ter ninguém por você? 

Entrar em uma guerra, descobrir que os inimigos estão armados e você não?

Realizar uma função sem nunca ter sido treinado para exerce-la?

Ser representante da lei e descobrir que a lei não existe para lhe proteger?

Trabalhar com pessoas que tentam te prejudicar para satisfazer o próprio ego?

Então, seja um Agente de Segurança Penitenciário. 

Em meio a tanta adversidade, almeja ser um diferencial? Então treine e estude. “DETALHE”: Você terá que fazer isso sem o apoio de ninguém.

(Sou efetivo, a mais de 1 ano exerço minhas funções de segurança, tenho 3 ameaças de morte registradas em BO, e atualmente realizo minhas funções, sem treinamento (TCAF), sem arma, sem colete e sem o respeito de minha instituição, mesmo tendo esses direitos garantidos em lei.) 

Ou seja, minha vida não é importante, resolvo o problema do estado e em troca ganho um problema particular. 

Colegas efetivos e contratados, ambos sendo tratados como lixo reciclável pela nossa instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.