SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Adolescente é apreendido após tentar jogar drogas para dentro do Presídio em Presidente Olegário



Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (09/11), suspeito de tentar arremessar um involucro contendo 25 buchas de maconha para a área interna do Presídio de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 08h50, em um lote que faz divisa com o presídio, no Bairro Aleixo Araújo.

Segundo informações do diretor do presídio Gilton Eduardo da Silva, o fato aconteceu durante o banho de sol dos detentos. Os agentes penitenciários desconfiaram de um adolescente em um lote atrás do presidio. Os agentes  conseguiram abordar e apreender o menor com 25 buchas de maconha, um aparelho celular, e uma bicicleta. O diretor relatou que o adolescente tentava jogar a droga para seu irmão Max que está preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do adolescente infrator, sendo o mesmo conduzido juntamente com os produtos apreendidos para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. Na residência do menor os militares apreenderam um rádio de comunicação com a frequência da rede da PM e um cachimbo. A genitora do adolescente foi conduzida para delegacia por consentimento de uso do local para o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.