SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É DETIDO SUSPEITO DE AGREDIR A EX-COMPANHEIRA


Na madrugada desta segunda-feira (14/11),  Policiais acionados na rua Jose Rodrigues Menezes bairro Timirim, em Timóteo para atender uma ocorrência de agressão em via pública próximo do bar Don Patrício , e ao chegarem no local, depararam com o casal. Segundo a mulher de 35 anos estava no pagode no campo de futebol e foi procurada pelo ex-amásio um Agente Penitenciário de 38 anos e começaram uma discussão, a mulher era colocada para fora a mando do ex e quando caminhava com destino a sua residencia, foi alcançada por ele que passou a agredi-la , jogando-a ao chão e subindo sobre o corpo dela, ocasionando lesões sendo socorrida a Upa do bairro Olaria. Na versão do suspeito ele disse que se encontrava no pagode encontrou com a ex e ela começou a promover escândalos, sendo colocada para fora pelos seguranças do local, que do lado de fora a procurou para conversar, porém ela o agrediu , que tentou contê-la, mas devido estar embriagada, desequilibrou-se caindo ao chão. Os dois foram detidos , sendo comunicado a prisão do Agente à Unidade Prisional da Cidade de Timóteo, e uma guarnição prisional fez a condução do mesmo à Delegacia , a mulher foi conduzida pelos militares ficando o caso para as providências da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.