SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Apoio do Cel Klinger Sobreira de Almeida



Prezada Renata, boa tarde

Embora a conheça apenas superficialmente, de ligeiros contatos, pois fiquei 28 anos ausente de Minas (retornei em abril 2015), em atividades empresariais na Bahia e ES, sempre a tive na melhor conta como ser humano e “blogueira”. Mesmo quando distante, acessava seu blog, mantendo-me atualizado em informações e nas ondulações – pró ou contra – que caracterizam uma corporação da envergadura da PMMG. Na minha visão, você é uma mulher corajosa, adepta e defensora da instituição e dos PMs – é o que sempre percebi! – inobstante seu enfoque da “verdade”, ou a ótica do seu entendimento, possa não agradar a todos.  

Diz um velho provérbio árabe:  “Enquanto os cães ladram, a caravana passa”. É um dito de sabedoria com grande fundo moral. As pessoas que se expõem – buscam, carregam bandeiras, têm compromisso com a verdade, não se vergam... –  são “como caravanas” que semeiam ao longo da travessia; vão encontrar aplausos, uns sinceros, outro falsos, mas também se deparam com o “ladrar dos cães”. O importante é compreender as nuances da alma humana e, não se abatendo, prosseguir a semear seus ideais. Alguns podem lhe ter ódio, mas, creio, muitos lhe têm gratidão e amor. 

Com o meu cordial e fraterno abraço,



Klinger Sobreira de Almeida, Cel PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.