SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após ofensas à deputada federal, Cabo Júlio diz que vai 'pedir desculpas pra vaca'


Após ofensas à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em sessão plenária, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na última quarta-feira (9), o deputado estadutal Cabo Júlio (PMDB) diz que vai "pedir desculpas pra vaca".

De acordo com o deputado, que se manifestou nesta sexta-feira (11), a deputada tem um histórico muito longo de posicionamento contra a força policial. "Eu estou deputado. Eu sou policial militar de carreira. Eu sei  que esse tipo de postura desestimula as ações policiais. Toda vez que alguém se posicionar desse jeito eu vou reagir", afirmou. 

Questionado pela reportagem do Hoje em Dia sobre ter chamado a parlamentar de "vaca", ele disse: "Isso é uma ofensa pra vaca, peço desculpas pra vaca". 

Na última quarta-feira (9), durante discurso, Cabo Júlio chamou a deputada de "vaca" por três vezes. O motivo, segundo ele, é que Maria do Rosário estaria defendendo dois homens e um adolescente de 15 anos que morreram no dia 5 de novembro ao tentar assaltar um policial militar, que dirigia um carro do Uber em São Paulo. Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que seria aberto um procedimento interno para apurar a conduta do policial militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.