SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após roubo, bandido manda mensagem em grupo de família dizendo: 'agora o celular é meu'

A vítima seguia para o ponto de ônibus quando foi assaltada

Uma mulher foi assaltada e teve o celular roubado na manhã desta terça-feira (29), em Colina de Laranjeiras, na Serra, Região Metropolitana da Grande Vitória. A gerente operacional, de 47 anos, que por medo preferiu não ser identificada, contou que seguia para o ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos criminosos.

“Eu vi de longe dois rapazes de bicicleta, e os dois de blusa de frio. Eu passava pela calçada e eles estavam muito rápidos. Um deles me mandou parar e disse que era um assalto. Um deles pediu o celular e levantou a blusa e pegou a arma. Eu não pensei duas vezes e entreguei”, contou a vítima.

Os bandidos fizeram outras vítimas antes de assaltar a gerente operacional. “Uns cem metros depois, eu encontrei uma moça que disse que tinha sido assaltada por eles. Depois disso eu passei mal. Não sabia se seguia para o trabalho, para a delegacia ou voltava para casa”, relatou.

De acordo com a vítima, os criminosos aproveitaram o tempo que a vítima levou para ir até à delegacia e à operadora de telefonia para trocar as fotos das redes sociais e ainda, através de um aplicativo do celular, trocar mensagens com o filho e todo o resto da família dela. Uma atitude que revoltou ainda mais a mulher.

“Na parte da tarde ele ficou se comunicado com meu filho, no grupo da família, dizendo que tinha roubado o celular porque estava devendo na favela e tinha que pagar”, disse a mulher.

A Polícia Civil foi procurada para comentar o fato. Por nota, se limitou a dizer que não confirma o ocorrido.

Fonte; Folha de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.