SOLU√á√ÉO EMPR√ČSTIMOS

SOLU√á√ÉO EMPR√ČSTIMOS

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Apreens√£o de autores de roubo



ūüö® Opera√ß√£o conjunta ūüö®

ūüöĒ POP Brumadinho
ūüöĒ TM 7 Cia

Ap√≥s v√°rios roubos na regi√£o de Brumadinho e Ibirit√©, a POP de Brumadinho recebeu informa√ß√Ķes de que uns dos indiv√≠duos seria da regi√£o de Igarap√© e que os outros integrantes do grupo estariam se escondendo na cidade tamb√©m.
Feito o contato na sede da 7 CIA, de pronto as TMs e a POP começaram o rastreamento na cidade, obtendo êxito em encontrar os autores se divertindo no bairro Fernão Dias em um bar conhecido pelo intenso movimento de tráfico de drogas ( bar dos amigos).
Nas diligências foram encontrados o veículo utilizado nos roubos e vários materiais das vítimas.
Seis autores presos.
Ocorrência finalizada pela POP.

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Aviso: nossos colaboradores est√£o expressando suas opini√Ķes sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos coment√°rios sejam respeitosas e construtivas. O espa√ßo abaixo √© destinado para discuss√Ķes, para debatermos o tema e criticar ideias, n√£o as pessoas por tr√°s delas.Pol√≠tica de modera√ß√£o de coment√°rios:
A legisla√ß√£o brasileira prev√™ a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conte√ļdo do blog, inclusive quanto a coment√°rios; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de n√£o publicar coment√°rios que firam a lei, a √©tica ou quaisquer outros princ√≠pios da boa conviv√™ncia. N√£o ser√£o aceitos coment√°rios an√īnimos ou que envolvam crimes de cal√ļnia, ofensa, falsidade ideol√≥gica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invas√£o de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Coment√°rios sobre assuntos que n√£o s√£o tratados aqui tamb√©m poder√£o ser suprimidos, bem como coment√°rios com links. Este √© um espa√ßo p√ļblico e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos n√≥s.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.