,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Apreensão de drogas em Ouro Fino


Na madrugada desta sexta feira, a Polícia Militar no município de Ouro Fino, recebeu uma denúncia relatando que em uma residência do bairro Jardim Belo Horizonte estaria acontecendo tráfico ilícito de entorpecentes.

Diante da denúncia, uma guarnição se direcionou ao local informado e chegando próximo a residência depararam com um indivíduo que dispensou algo ao chão ao avistar os militares e evadiu para o interior da casa denunciada.

O objeto dispensado se tratava de 02 (Duas) pedras de uma substância análoga ao crack em uma sacola plástica. Diante da situação de flagrante, os militares adentraram a residência e lá foi abordado o autor de 38 anos, serviços gerais, que confirmou a prática delituosa denunciada.

Em buscas na residência foi encontrado mais 28 (Vinte e oito) pedras da mesma substância no quarto do autor e a quantia de 150,00 (Cento e cinquenta) reais em seu guarda-roupas. Diante do fato, o autor, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado até a presença da autoridade de polícia judiciária competente.



Autor: P5 da 12ª Cia PM Ind