SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Apreensão de suspeito que tentou arremessar materiais ilícitos dentro de presídio



Hoje, dia 28/11, por volta das 06:00h, após comunicação via HT do setor Muralha, de que indivíduos suspeitos tentaram arremessar ilícitos no interior do PRALV - Presídio Alvorada de Montes Claros, Agentes do plantão *D* providenciaram a perseguição e posterior abordagem do infrator, ainda nas imediações/proximidades do citado Estabelecimento Penal. 

De posse do cidadão, foram apreendidos celulares, pequena quantidade de droga e também uma espécie de massa, possivelmente utilizada para camuflar 'mocós'.

Todo o material estava envolto de uma sandália 'havaiana', que já possuía até apetrechos para facilitar o sucesso da empreitada criminosa, que culminaria pelo recolhimento dos objetos ilícitos por reclusos de dentro das suas celas.

A PM chegou rapidamente e conduziu o meliante para devidas providências. 

🔪💀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.