SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Araxá - PM prende mulher envolvida em furto a residência e várias pessoas por tráfico


Durante a noite de domingo para segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada no Barreirinho, onde um morador do bairro relatou que estava de viagem com a família e, quando chegou em casa, notou que em frente a mesma havia um veículo GM Corsa estacionado e com as portas abertas. Quando entrou pelo portão, notou que a porta da sala estava aberta e uma das janelas estava arrombada.

Quando percebeu que o fato poderia se tratar de um furto, retornou até onde estava sua família, sendo informado por estes que dois homens saíram da casa e tentaram correr até o carro estacionado, porém, ao perceberem que haviam sido descobertos, abandonaram o carro e evadiram correndo não sendo mais vistos.

No local do crime, policiais militares perceberam que a casa estava toda revirada, e que do local havia sido subtraído alguns pertences, e enquanto faziam a verificação pela região, receberam um chamado relatando que o veículo abandonado em frente à residência da vítima havia sido furtado momentos antes. A PM se deslocou para a casa da solicitante que relatou que teria recebido uma ligação de seu namorado para quem emprestou o carro, dizendo para que ela ligasse para a polícia e denunciasse o furto do veículo.

Em continuidade, os policiais militares desconfiaram da versão da mulher de 25 anos de idade que reside no bairro Santa Terezinha e realizaram uma busca em sua residência, onde localizaram diversos objetos como ferramentas, aparelhos elétricos e eletrônicos, um computador, diversas garrafas de bebidas, peças de vestuário e cartões de créditos, objetos que foram reconhecidos por outra vítima de furto ocorrido dias atrás como sendo seus pertences. Encontraram também aproximadamente um quilo de uma substância semelhante a maconha, cartuchos de munição para arma de fogo, um relógio e um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar.

Diante o exposto, a mulher foi presa em flagrante delito por envolvimento com o crime de furto a residência e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada juntamente com a droga e objetos apreendidos para as demais providencias.
O veículo que pertence a autora e foi apreendido pela Policia Militar, foi encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN.
Um dos autores que estavam na casa no momento em que a família chegou de viagem foi identificado, e a Polícia Militar ainda se encontra realizando diligências no intuito de localiza-lo e realizar sua prisão.

DROGAS - Na madrugada segunda-feira (31), uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelas ruas do bairro Urciano Lemos, quando avistou na praça do Cruzeiro na Av Washington Barcelos, um homem de 26 anos de idade, que ao avistar a viatura começou a agir de forma suspeita, e quando percebeu que seria abordado, tentou se livrar de um pacote que estava em seu bolso sendo impedido pelos policiais militares, que ao abrirem o pacote, localizaram em seu interior uma porção de uma substância semelhante a maconha e 26 pedras de outra substância semelhante ao crack, ambas embaladas da forma usada para o comercio ilegal.

Após a prisão do autor, os policiais militares descobriram que ele teria adquirido a droga no bairro Bom Jesus e no bairro Ana Pinto de Almeida, para onde se deslocaram, e quando chegaram em uma das casas da rua Jason Armando de Paula no bairro Bom Jesus, localizaram um homem de 29 anos de idade, e em sua residência, também foram localizados aproximadamente meio quilo da substância semelhante a maconha e 33 pedras da substância semelhante ao crack.

Posteriormente, os policiais militares se deslocaram para a rua Olegária de Almeida Costa no Ana Pinto de Almeida, onde localizaram uma adolescente de 17 e um homem de 21 anos de idade, e dentro da residência onde eles estavam, ainda foi localizado uma porção da substância semelhante a maconha, diversos CDs piratas, um pote contendo um pó branco semelhante a cocaína e certa quantia em dinheiro.

Diante o exposto, a adolescente foi apreendida e os outros envolvidos foram todos presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com todo material e dinheiro recolhido para as providências cabíveis.

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.