SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Assaltos assustam motoristas em estrada que leva ao Inhotim



O principal acesso ao Instituto Inhotim, o maior museu de arte a céu aberto do mundo, se tornou alvo de bandidos armados, que interceptam motoristas para roubar. Os criminosos aproveitam os quebra-molas da MG–155, cercada de mato e sem iluminação, para forçar os condutores a parar, usando armas ou pedras. A Polícia Militar (PM) prometeu intensificar o patrulhamento para coibir as ocorrências.

Os primeiros seis quilômetros da MG–155, entre a BR–381 e a ponte sobre o rio Sarzedo, próximo ao bairro Citrolândia e à colônia Santa Isabel, em Betim, são os mais críticos. Um áudio que tem circulado no WhatsApp nesta semana, atribuído a um operador de turismo, revela um ataque a pedrada a uma van que voltava de Inhotim. Quem grava a mensagem diz ter conseguido fugir da ação e procurado ajuda em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Betim, que não registrou a ocorrência, alegando se tratar de um trecho estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.