SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 20 de novembro de 2016

Bandidos comemoram a morte de PMs no Rio



LUTO
"Parabéns a sociedade por esse dia de glória ,pois alcançaram o grande objetivo de vocês . Acabaram com a POLÍCIA ,acabaram com a segurança de todos vocês !!!! Querem ir a praia aproveitar um belo dia de sol??? Peçam para os bandidos ,os mesmos que vocês tanto defendem ,os que vocês sentem pena,quando morriam em confronto com a POLÍCIA !!! A POLÍCIA agora virou a caça ,e os coitados dos bandidos ,os caçadores. Por culpa de vocês,chegamos ao ponto que chegamos,ou seja ,agora sofram,sangrem ,fiquem presos nos seus próprios cativeiros,pois os demônios estão à solta. Sintam pena ,e levem eles para casa de vocês, para acabar de criar esse filhotes de Demônios !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.