SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Boates de BH têm no ano mais de 60 casos de brigas, agressões e até assassinato



Baladas nas casas noturnas deixaram de ser garantia de diversão em Belo Horizonte. Problemas nas noites em boates, pubs e casas de shows da capital têm resultado em frequentes boletins de ocorrência policial em situações marcadas por desentendimentos, alterações de comportamento e brigas. O caso mais recente ocorreu na madrugada de quarta-feira na casa de eventos Hangar 677, no Bairro Olhos D’água, na Região do Barreiro, quando o jovem Pedro Henrique de Oliveira Rocha, de 22 anos, foi agredido por um grupo de pessoas, quando passava entre duas mesas. Ele estava na companhia da namorada e de amigos quando foi abordado pelos agressores. Em setembro, do lado de fora da mesma boate, o estudante de medicina Henrique Papini, de 22, já tinha sido vítima de espancamento.



Continue lendo>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.