SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 6 de novembro de 2016

CIDADÃO E PM RECUPERAM VEICULO PRODUTO DE CRIME EM ALFENAS


Em 05-11-2016, ás 16h55min, na cidade de ALFENAS/MG, a PM foi procurada pelo cidadão A. S. 29 anos, serviços gerais, proprietário do veículo MOTOCICLETA YAMAHA FACTOR YBR 125, cor vermelha.
Tendo este relatado a PM que o seu veículo fora furtado na data de ontem nesta cidade, conforme registro do REDS nº 2016-024035074-001. 
E que nesta data, A. após procurar pelo veículo, veio a localizar a motocicleta na Rua ROSÁRIO CARLOS DE CAMPOS, no bairro NOVO HORIZONTE. 
A motocicleta estava escondida em um terreno baldio, deitada em meio ao mato. 
O proprietário alegou que a chave estava no contato e temendo que o provável ladrão estivesse por perto, resolveu deslocar com a mesma até a Avenida JOVINO FERNANDES SALLES, local este movimentado e assim acionou a Polícia Militar. 
No local a PM verificou que a placa da motocicleta encontrava-se adulterada, ou seja, havia uma fita adesiva de cor preta do tipo isolante, mudando o primeiro número da placa que é o número 9 alterando o mesmo para o número 8. 
A perícia será realizada posteriormente, tendo o veículo sido apreendido e removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado e confeccionado o BO.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.