SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Comandante-geral diz que PMs do RJ podem participar de protestos


Se depender do novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias Ferreira, o direito de policiais militares se manifestarem como cidadãos está garantido. Diante da crise financeira que assola o estado, e com o anúncio de pacote de medidas do governo que afeta diretamente o funcionalismo público, um protesto em que, a princípio, participariam PMs, está marcado para esta terça-feira (8).
Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (7), no quartel general da corporação, no Centro da cidade, Wolney minimizou efeitos da crise nos salários dos militares e disse que as mudanças em batalhões – que tradicionalmente ocorrem – serão gradativas. O oficial também assegurou que o processo de pacificação de comunidades não irá retroagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.