SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Reage Brasil...!



Congresso miserável! Aproveitaram que o Brasil inteiro chorava a tragédia com a Chapecoense e votaram às sombras, na calada da noite e longe dos holofotes da imprensa, o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção. Desvirtuaram completamente o texto com várias emendas, prevendo inclusive punição para juízes e promotores que investigarem corruptos e indenização para os investigados. Isso é uma afronta ao povo brasileiro! Vamos pressionar, para que o Pres.Temer vete essa lei e retornem ao texto original! Repassem para o maior número de pessoas possível! A cara de pau dos nossos políticos não tem limites! Somente a pressão da sociedade de bem poderá  mudar esse quadro! Basta de pilantragem! Apoio às 10 medidas contra a corrupção!!! Fora aos bandidos que saqueiam o país e legislam em causa própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.