SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Conselheiro Pena acorda ao som da sirene




Devido às fortes chuvas ocorridas durante a noite de ontem, 22 de novembro, principalmente nos distritos, houve cheia do Rio João Pinto, que logo tomou algumas ruas da cidade. Sendo real o risco das águas atingirem algumas casas, uma equipe do Sexto Batalhão, lotada naquela cidade, passou pelas ruas mais atingidas, com a sirene ligada, acordando os moradores para que aqueles não fossem pegos de surpresa.
Durante esta manhã a chuva permanece forte na região e ainda não se pode prever o nível que o rio atingirá. O Comandante do Sexto Batalhão acionou todos os comandantes de destacamentos para que permaneçam a disposição da Defesa Civil, auxiliando no monitoramento, na organização de ações sociais e no socorro à possíveis vítimas. Em Conselheiro Pena a Tenente Thais acompanha pessoalmente os trabalhos da Defesa Civil.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO SEXTO BATALHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.