SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO


ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 12 de novembro/2016, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer em um POSTO de combustíveis, onde a vítima alegou que se encontrava trabalhando no local, quando em determinado momento, chegou um indivíduo de estatura baixa, trajando blusa de capuz de cor escura, calça jeans, armado com um revólver de cor escura, pequeno, possivelmente um calibre 22, o qual anunciou um assalto, exigindo que o mesmo entregasse o dinheiro. Ato contínuo, o autor após subtrair certa quantia em dinheiro, fugiu a pé sentido ao bairro JD. ITÁLIA e em seguida, embarcou numa motocicleta onde outro indivíduo o aguardava, fugindo seguida, não sendo mais vistos. PM realizou rastreamento, até o momento sem êxito
ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO À RESIDÊNCIA RURAL
No dia 12 de novembro/ 2016-Sáb, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer na ZONA RURAL, onde as vítimas alegaram que se encontravam em sua residência rural, quando em determinado momento, chegaram no local cinco indivíduos, aparentemente jovens, os quais de rostos cobertos e armados com armas de fogo tipo revólveres anunciaram um assalto, amarrando-as com cintos e em seguida passaram a agredí-las com socos e tapas, exigindo que as vítimas falassem onde estaria o cofre e as chaves de uma caminhonete. Em seguida, como não obtiveram êxito, subtraíram certa quantia em dinheiro, dois aparelhos de celulares marcas e fugiram do local a pé, tomando rumo ignorado. No local foi encontrada uma chave, a qual foi apreendida. PM procede rastreamento.
AMEAÇA COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
No dia 13 de novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer à Rodovia BR 146, ZONA RURAL, em um BAR, onde segundo um homem de 63 anos, Produtor Rural, alegou que estava no referido local, juntamente com outro Produtor Rural de 31 anos, quando em determinado se desentenderam. O mais novo tentou pegar uma arma que estava em sua cintura, na região das costas, e fez ameaças contra a vítima dizendo: “vamos resolver isso na bala”. Um terceiro conseguiu impedir que ele pegasse a arma, entraram em luta corporal e o autor foi desarmado. Na sequência, o autor pegou uma faca que também estava em sua cintura, e naquele momento, a pessoa que havia retirado a arma do autor efetuou disparos para o alto, com a intenção de se defender e obteve êxito, fazendo com que o autor evadisse do local levando a referida faca. Após os fatos, aquele que havia efetuado os disparos, entregou a arma para a proprietária do estabelecimento e solicitou para entregar somente para a PM. A vítima informou que posteriormente, o autor ainda retornou ao local juntamente com uma pessoa desconhecida, querendo a arma de volta, porém não foi foi entregue, tendo então ameaçado ela com os seguintes dizeres: “a próxima bala é sua", e fugiu em seguida. A PM deslocou até a residência do autor, porém não foi localizado. A esposa do autor não soube informar se a arma possuía registro. Diante do exposto, a PM apreendeu 01 (hum) revólver ROSSI, calibre .38, juntamente com 05 (cinco) cartuchos deflagrados, sendo encaminhada para a Delegacia.
HOMICÍDIO CONSUMADO
No dia 14 de novembro (nesta madrugada), na cidade de ALPINÓPOLIS/MG, a PM foi acionada a comparecer no PRONTO SOCORRO, onde uma vítima de 29 anos havia dado entrada com ferimento causado por faca e veio a falecer. A vítima foi encaminhada ao PRONTO SOCORRO por populares, contudo deu entrada já sem vida. A PM no local foi informada pela irmã da vítima, que o autor foi seu outro irmão de 28 anos, porém fugiu do local dos fatos. A PM em rastreamento localizou o autor nas imediações do Bairro CEA, onde residia. Após busca pessoal a PM apreendeu 01 (uma) faca e 01 (um) canivete. O autor assumiu autoria do homicídio e alegou que há tempos teve uma briga com a vítima, o qual teria dado uma paulada em sua cabeça, e desde então pensava em se vingar. Nesta data, quando chegou à sua casa, o autor deparou com a vítima na cozinha e disse se lembrava da vez que lhe agrediu, tendo a vítima respondido que sim e caminhou em direção ao autor com os braços abertos e disse “e daí”, o autor novamente disse para a vítima,”você teve sua chance, agora é a minha”, ocasião em que o autor tirou o canivete que estava em seu bolso e desferiu um golpe nas costas da vítima, do lado esquerdo, a vítima caiu ao solo e ele fugiu do local, porém não sabia que tinha matado seu irmão. O autor alegou que não ficou arrependido do que fez. Diante dos fatos o autor foi preso, sendo apreendidos a faca e o canivete. O autor foi conduzido ao Pronto Socorro, onde após ser atendido pelo médico de plantão, foi conduzido à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.