SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 27 de novembro de 2016

DENÚNCIA LEVA A PM NO COMBATE AO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS,


Em 27-11-2016, ás 00h05min, na cidade de ALFNAS/MG, a PM recebeu denúncia relatando que um indivíduo, trajando camisa preta, chinelos e bermuda, vendia drogas entre as ruas; DA LIBERDADE e PIO XII, local.
Segundo o denunciante a droga estaria próximo ao portão do salão de recreação e que usuários de entorpecentes chegavam para adquirir a droga, onde o suspeito buscava no local citado.
O fato foi objeto de registrado no boletim simplificado de nº 2016-BOS-0009143099.
A PM deslocou até o local, onde se encontrava o suspeito, e de posse das características, abordou M. H. S. que em datas pretéritas já teria sido abordado inúmeras vezes, sob suspeita de estar vendendo drogas ilícitas na esquina citada e adjacências sem nada encontrar.
Porém nesta data no local narrado na denúncia, no qual estaria os entorpecentes foi encontrado em um cano de esgoto 10 (dez) microtubos de substancia semelhante a cocaína prontos para o comercio e 14 (quatorze) buchas de substância semelhante a maconha, também pronta para a venda, foi encontrado com o abordado R$4,00 (quatro reais) em dinheiro e um celular da marca nokia.
Diante do fato M. recebeu voz de prisão, sendo seus direitos constitucionais e sua integridade física preservados, bem como os materiais ilícitos apreendidos e o autor foram encaminhados a autoridade judiciária de plantão na DELEGACIA local.
Foi confeccionado o BO nº CIAD/P-2016-08645555 e REDS n° 2016-025672052-001.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.