,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 27 de novembro de 2016

DENÚNCIA LEVA A PM NO COMBATE AO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS,


Em 27-11-2016, ás 00h05min, na cidade de ALFNAS/MG, a PM recebeu denúncia relatando que um indivíduo, trajando camisa preta, chinelos e bermuda, vendia drogas entre as ruas; DA LIBERDADE e PIO XII, local.
Segundo o denunciante a droga estaria próximo ao portão do salão de recreação e que usuários de entorpecentes chegavam para adquirir a droga, onde o suspeito buscava no local citado.
O fato foi objeto de registrado no boletim simplificado de nº 2016-BOS-0009143099.
A PM deslocou até o local, onde se encontrava o suspeito, e de posse das características, abordou M. H. S. que em datas pretéritas já teria sido abordado inúmeras vezes, sob suspeita de estar vendendo drogas ilícitas na esquina citada e adjacências sem nada encontrar.
Porém nesta data no local narrado na denúncia, no qual estaria os entorpecentes foi encontrado em um cano de esgoto 10 (dez) microtubos de substancia semelhante a cocaína prontos para o comercio e 14 (quatorze) buchas de substância semelhante a maconha, também pronta para a venda, foi encontrado com o abordado R$4,00 (quatro reais) em dinheiro e um celular da marca nokia.
Diante do fato M. recebeu voz de prisão, sendo seus direitos constitucionais e sua integridade física preservados, bem como os materiais ilícitos apreendidos e o autor foram encaminhados a autoridade judiciária de plantão na DELEGACIA local.
Foi confeccionado o BO nº CIAD/P-2016-08645555 e REDS n° 2016-025672052-001.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE