SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 12 de novembro de 2016

DESABAFO DE MAIS UM DESMOTIVADO:


MANIFESTAÇÃO SILENCIOSA

Salário atrasado e parcelado, 13º em risco, aumento salarial sem previsão, falta de efetivo, logística sucateada, entre outros inúmeros pontos que poderiam ser citados... Será que realmente a tropa está inerte diante de tanto descaso e insegurança com relação a direitos da classe??
A manutenção da segurança pública sem dúvidas está tomando rumos muito perigosos, ocorre uma manifestação silenciosa e contagiante em meio a tropa, manifestação discreta e individual, onde não é necessário sair em passeatas, usar dos meios de comunicação para expor suas indignações. Manifestações essa que não deixam brechas para que “se punam” com rigor as vezes excessivo, como forma de controlar os ânimos da tropa, amparados pelo militarismo.
ALGUNS CHAMAM DE DESMOTIVAÇÃO. 
É muito simples, os agentes da Segurança passam a fazer o chamado policiamento “café com leite”, apenas cumprem o papel constitucional, conforme reza o Art. 144 § 5º da CF: “As policias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública”. 
Pior que essa desmotivação é alimentada por comportamentos e atitudes dentro da própria instituição, não se valoriza estes que ainda não aderiram a este “movimento silencioso”, os poucos que ainda saem as ruas querendo fazer a diferença, contudo naturalmente sujeitos a falhas e quando as cometem!!! 
Sob pressão da mídia nojenta estes guerreiros são punidos com todo rigor, punições que fogem à sua finalidade e passam a ser usadas como uma forma de dar uma resposta a uma sociedade ingrata e a mídia manipuladora ou mesmo para manutenção do ego de alguns superiores. 

TODOS REMAM NO MESMO SENTIDO OU O BARCO AFUNDA...#blogdarenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.