SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Desabafo de um Policial Civil



Um plantão  (setor específico para LAVRATURA de flagrantes) possui 3 a 4 investigaores, 1 Delegado e 1 Escrivão de Polícia. Sendo asisim pergunto: Como esses 6 POLICIAIS CIVIS não conseguem desenrolar essas ocorrências? A resposta é simples: O único servidor que faz o serviço de LAVRATURA de flagrantes chama se ESCRIVÃO DE POLICIA e contraditóriamente é o que possui menor número dentre a a equipe, sendo somente UM para LAVRAR todos os expedientes SOZINHO. Enfim, a Polícia Civil sabe onde é seu calcanhar de aquiles, sabe onde é o gargalo, sabe onde o bicho pega, mas contraditóriamente e não sabemos quais os interesses por trás disso, possui um efetivo de cerca de 800 Escrivães na ativa para todo o Estado e cerca de 5 mil investigadores (que poderiam caso haja interesse do Estado em mudanças legislativa das carreiras) também realizar a lavratura destes expedientes, desafogando os plantões e consequentemente dando maior tranquilidade aos PMs sem terem que ficar horas esperando podendo patrulhar as rua e não ficar vigiando porta de Delegacia. RESUMINDO: Não precisa de dinheiro para melhorar a Polícia Civil, precisa-se de BOA VONTADE e alguém que queira realmente fazer acontecer. Tal mudança como dito acima custaria ZERO aos cofres públicos além de não demandar futuros servidores gerando ECONOMIA em tempos de crise !""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.