SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Desaparecimento de criança mobiliza força-tarefa em Carmo de Mata


Cerca de 20 moradores da pequena Carmo da Mata, cidade que tem cerca de 11 mil habitantes, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, organizaram-se e realizam buscas por Ana Clara Pereira Gonçalves, de 5 anos. A menina desapareceu na tarde do último sábado (12), enquanto a mãe lavava roupas.
"Nós montamos uma equipe e rastreamos as câmeras de segurança das casas. Em uma das imagens, foi visto o carro do padrasto da menina, passando pela rua Expedicionário José da Cruz, onde eles moram. Ana Clara não foi filmada, só se estava dentro do carro", contou o motorista Diego Augusto Teixeira de Oliveira, 29, um dos voluntários. Nessa terça-feira (15), um grupo de bombeiros civil de Oliveira também esteve na cidade e procurou pela criança na zona rural, sem sucesso.
O padrasto de Ana Clara, um homem de 27 anos, foi preso por apresentar Carteira Nacional de Habilitação falsa. Ele nega qualquer envolvimento com o sumiço da menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.