SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA DE PREPARAÇÃO PARA A RESERVA




O 20º Batalhão de Polícia Militar realizou no dia 01 de novembro, reunião de encerramento do Programa de Preparação para a Reserva – PPR/2016, que foi realizado na Pousada Vale das Montanhas, no município de Senador José Bento /MG.

O evento contou com a presença do Sub Comandante da Unidade, Major André de Oliveira Coli, que acolheu aos participantes e falou sobre a importância do programa, dando inicio ao evento com a palestra “Conquiste seu projeto de vida”, ministrada pelo Capitão Paulo Régis e Silva, que conduziu as atividades com muita maestria e entusiasmo, abordando juntos aos participantes quais os objetivos para o futuro, qual a engrenagem da sua “roda da vida”, propósitos motivadores e sabotadores para o alcance de suas metas futuras, entre outras atividades que entreteram a todas, sendo alvo de muitos elogios.

Após um delicioso almoço, os militares foram recebidos pela Tenente Ana Paula Dias Marques, pertencente a 17ªCia Ind Mat, que realizou uma reflexão da mensagem do filme “Náufrago”.

Antes do encerramento, os presentes participaram de atividades de recreação na pousada e saborearam um café servido aos militares de despedida, desejando a todos um bom retorno e sucesso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20° BPM

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.