SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

EQUIPE TUPI MARÉ

SGT CHAVES
CB DANIEL
CB DANTAS

O cabo Nilvan que é o comandante do grupamento de policiamento do distrito de mucurizinho, solicitou apoio do tático móvel para tentar localizar um indivíduo que havia agredido uma mulher.o tático móvel comandado pelo sargento chaves deslocou para o distrito onde fez contato com o cabo Nilvan que naquele momento tinha acabado de receber uma ligação telefônica informando -o que dois indivíduos estariam na rua Moisés pereira costa conduzindo uma motocicleta de cor vermelha com detalhes na cor prata que fora furtada na cidade de padre paraíso. Quando a guarnição chegou no local os individuo já haviam evadido sentido a serra do Honório. Quando a guarnição aproximou do lugar conhecido por córrego do mutuzinho , os suspeitos abandonaram a moto e evadiram sentido a um matagal tendo o autor Tiago  dos santos Ferreira tentado se esconder dentro de um rio  em meio a plantações aquáticas porém foi localizado pelo sargento chaves. Depois de verificar o chassi da moto junto ao Copom, ficou constatado que a moto havia sido futada na cidade de padre paraíso.segundo o autor Tiago, o outro indivíduo que conseguiu fugir era o Alessandro vulgo leãozinho. O cabo Nilvan nos disse que esse leozinho é quem está aterrorizando os comerciantes e moradores do distrito e que os caminhoneiros que passam por lá também são vitimas  desses larápios. Na fuga os indivíduos deixaram para trás;


Uma bolsa de cor rosa contendo no seu interior dois capus , um par de luvas pretas, uma calça de malha de cor preta e dois capacetes e um vaso onde era cultivado um pé de maconha em meio a outras plantas. A moto recuperada foi removida para o patio multimarcas e o autor conduzido para a depol juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.