SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fardamento da PMMG e uniformes do Colégio Tiradentes


Prezados (as) Senhores (as)
Visando aprimorar o controle e a fiscalização da comercialização de peças de fardamento da PMMG e uniformes do Colégio Tiradentes, o Senhor Coronel PM Diretor de Apoio Logístico promoverá uma reunião com os fornecedores de fardamento, que será realizada no dia 10 de novembro de 2016, no horário de 08h00min às 13h00min, ocasião em que serão abordados os seguintes assuntos:
- Apresentação da minuta de regulamento para credenciamento; 
- Irregularidades mais comuns no credenciamento 
- Apresentação da proposta de novo uniforme B1 
- Apresentação da 1ª etapa do Sistema de Fardamento.
Na apresentação da minuta de regulamento para credenciamento será dada ênfase ao processo de recredenciamento, que deverá ser feito todo mês de março, explicações importantes sobre a notificação e multa aos credenciados bem como a emissão obrigatória de nota fiscal.
Quanto as irregularidades mais comuns detectadas durante as análise de conformidade das especificações de peças de fardamento e outras nuances pertinentes à comercialização do uniforme utilizado pela Corporação a ênfase será quanto a peças de fardamento que são confeccionadas em tecidos sem a marca d''''água, peças sem as etiquetas obrigatórias, peças com tamanhos diferentes das constantes nas especificações, a venda de peças diferente do que consta no atestado de credenciamento e ainda a venda em lojas móveis.
O projeto de modificação do uniforme B1 é um assunto bastante interessante e serão apresentadas os três protótipos para teste pelos policiais militares. 
Por fim, a apresentação parcial do sistema de fardamento, onde será mostrado o lançamento das peças de fardamento, explicação sobre a vinculação de peças credenciadas x lojistas, a vinculação de peças de fardamento x policiais militares autorizados a comprar.
Para a reunião foram convidados todos os 82 credenciados sendo confirmada até o momento, a presença de 40 empresas e ainda, o Senhor Coronel PM Chefe do EMPM, e a equipe do EMPM 4.
Respeitosamente,
Luciana Vidal Rodrigues Gontijo, Maj PM 
Chefe da Seção de Fardamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.