SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Flagrado furtando moto, menor é morto a tiro por agente em Patos de Minas



Fonte: Patos Hoje 

A morte do garoto aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. O adolescente, Paulo Ricardo Ferreira Rocha, teria furtado uma motocicleta que estava estacionada na porta da casa de um agente penitenciário e acabou sendo atingido por um único disparo. O SAMU chegou a ir até o local, mas o menor não resistiu e faleceu.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o funcionário de uma empresa que trabalha com a instalação de piscinas foi até a casa do agente penitenciário para fazer um orçamento e deixou a Yamaha/YBR em frente à residência. O adolescente passou pelo local, montou na moto e lá ia saindo.

O funcionário da empresa flagrou o furto, gritou e teria chegado a correr atrás do garoto, mas um volume na cintura do adolescente fez presumir que ele estava armado e o agente acabou disparando. O único disparo efetuado pelo agente, que possui porte de arma de fogo, acertou as costas da vítima.

Paulo caiu ali mesmo, a cerca de 30 metros de onde havia furtado a moto. O SAMU foi acionado e chegou a encontrar o garoto com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a falecer. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar tudo o que aconteceu. A única cápsula da pistola foi recolhida pelos policiais.

O funcionário que estava na moto acompanhou todo o trabalho, mas preferiu não comentar o caso. O agente foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Caso a autoridade competente vislumbre que houve qualquer excludente de ilicitude na ação do agente, ele será liberado para responder o processo em liberdade.

O garoto possuía outras passagens policiais. Em outra ocorrência, também de furto de motocicleta, o garoto foi apreendido logo após os policiais encontrarem na casa dele um chinelo igual ao que ele havia deixado em via pública ao perder o controle da moto e sair se arrastando pelo asfalto. Nesse dia, ele também não conseguiu furtar a moto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.