SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Formiga - PM recupera produtos furtados na comunidade rural de Marmelada


A Polícia Militar foi informada de um furto e arrombamento à fazenda  na comunidade rural de marmelada. No local foram subtraídos  um galão contendo quarenta litros de gasolina, lanterna,  duas correntes para motosserra e carne. Durante rastreamentos os militares receberam denuncias de quem seriam os autores  dos furtos ocorridos na região. Desta forma, lograram êxito em abordar os autores, dois jovens de 22 e 23 anos de idade residentes  na comunidade quais confessaram vários crimes ocorridos na região, indicando os demais autores.

Foram realizadas várias diligencias, e durante buscas residenciais foram recuperados:  Três  televisores ,  sendo dois de 32” e  um 49  polegadas , dois aparelhos de som; três  aparelhos de  DVD, um botijão de gás, duas bicicletas, uma roçadeira elétrica, um forno micro-ondas, um aparelho de som, um aspirador de pó; duas correntes para motosserra; quatro lanternas de LED; uma caixa para furadeira marca Bosh; uma caixa contendo ferramentas diversas e uma arma de fogo ( pistola) cal. 6.35 marca BROWNING'S, alimentada com seis cartuchos; vinte e oito projéteis calibre 6.35 intactos e um cartucho calibre 22 intacto.

Seis autores foram presos, sendo: dois  homens de 31, 25 anos de idade, dois homens de 23 anos de idade e dois homens de 22 anos de idade. Todos autores presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.

NOVAS DENÚNCIAS - A Polícia Militar recebeu via 190, novas denúncias sobre os furtos ocorridos na comunidade rural de Marmelada. No local, durante buscas na residência do autor um jovem de 22 anos, preso anteriormente,  foram encontrados no interior do veículo VW/Gol, de cor prata, de propriedade do autor, dois receptores de antena parabólica, um aparelho DVD, um som veicular, um micro system, dois lampiões, um Playstation completo, um par de tênis, um receptor de tv digital, uma caixa de enfeites de natal, várias ferramentas, um  revólver, calibre 22, e 65 (sessenta e cinco) munições intactas calibre 22.

O veículo e os materiais foram apreendidos, sendo o veículo encaminhado para pátio credenciado e os materiais entregues na Polícia Civil.

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.