SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Guns N' Roses faz tributo às vítimas do acidente da Chapecoense. Veja o vídeo



A banda norte-americana Guns N' Roses prestou homenagem ao time de futebol Chapecoense, que estava no voo que caiu em Medellín, na Colômbia. Nas redes sociais, o grupo, além de trocar a foto de perfil por uma que mescla o escudo do time com o logo da banda, publicou também um vídeo.

No vídeo, de apenas 30 segundos, o famoso símbolo da banda (formado por rosas e armas) é substituído pelo escudo da Chapecoense, enquanto a música Knockin' on heaven's door ("Batendo na porta do paraíso"), clássico do Guns, toca ao fundo. O vídeo foi postado no Twitter e Facebook da banda com a hashtag #ForçaChape, usada pelos usuários das redes para prestar solidariedade à equipe.

O Guns, que trouxe a turnê de despedida ao Brasil no início de novembro, não foram os únicos artistas que se mostraram sensibilizados com a tragédia, que deixou 71 mortos e 6 feridos. O cantor sertanejo Michel Teló dedicou uma música que compôs alguns dias atrás às vítimas do acidente. Em um vídeo no Facebook, o cantor aparece cantando a música, que fala de sonhos interrompidos e da efemeridade da vida.

Fonte : Portal Uai

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.