SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem com tornozeleira coberta por papel alumínio é preso em MG


Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) por crime de desobediência na BR-418, em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, o suspeito caminhava a pé pela estrada e foi abordado quando passou pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual.
No local os policiais perceberam que o homem usava uma tornozeleira eletrônica, que estava envolvida em papel alumínio para driblar o funcionamento do aparelho. O suspeito vinha de Belo Horizonte, de onde havia saído do regime fechado há cerca de 30 dias, respondendo pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Ele pretendia ir para a cidade de Medeiro Neto, na Bahia, mas foi preso por deixar a comarca da capital mineira sem autorização judicial. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.