SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Horley ataca PM de Varginha: "São bandidos travestidos de policiais" Veja o vídeo.


A confusão entre policiais militares, torcedores do Guarani e até jogadores bugrinos na final da Série C, no último sábado, rendeu nova polêmica nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o presidente do clube campineiro, Horley Senna, criticou a postura da Polícia Militar de Varginha e prometeu entrar com representação contra as autoridades envolvidas. (Veja o vídeo acima)
– O fato de eu estar presente aqui é para repudiar veementemente a prática antidesportiva dentro do estádio em Varginha, dizer que a diretoria do Guarani ontem (domingo) mesmo se movimentou, preparou um colegiado, colhendo informações, imagens e áudios, e vamos representar contra a Polícia entre aspas, porque aquelas pessoas travestidas de policiais militares, na minha concepção, são bandidos, delinquentes e covardes – afirmou Horley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.