SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Índios roubam carga de caminhão tombado e entram em confronto com policiais


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atacada um grupo de indígenas na madrugada desta sexta-feira (4), após o tombamento de um caminhão carregado com carne na BR-376 em Mauá da Serra, norte do Paraná.

Conforme os policiais rodoviários que atenderam o acidente, a situação estava controlada. Porém, durante a operação de transbordo da carga, cerca de 40 índios chegaram ao local com o objetivo de saqueá-la. Eles teriam jogado pedras contra a equipe e usaram pedaços da mureta de concreto danificada pelo acidente como armas contra os policiais.


Um dos agentes da PRF foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde recebeu 13 pontos.

Os índios saquearam a carga e incendiaram o caminhão em seguida.

Outras equipes da PRF e da Polícia Militar se deslocaram para dar apoio à situação. Até o momento, ninguém foi preso.

Agora, a PRF deve encaminhar a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina.

Fonte: paranaportal.uol
Foto: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.