SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IPSEMG ADOTA AGENDAMENTO ON-LINE PARA CONSULTAS DE SUA REDE PRÓPRIA

    Rede da capital e interior contará com o serviço que estará disponível 24h, todos os dias incluindo sábados, domingos e feriados
Cada vez mais conectado com as possibilidades oferecidas pelo uso da tecnologia, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg)adota o agendamento on-line para consultas com os profissionais de sua rede própria de serviços.
Os beneficiários e dependentes usuários da Assistência a Saúde poderão a partir de primeiro de dezembro (1/12/2016) acessar o site da instituição no endereço eletrônicowww.ipsemg.mg.gov.br, clicar em “Agendamento on-line”, realizar os procedimentos para o primeiro acesso.
A senha de login será enviada imediatamente após o cadastramento para o e-mail e telefone celular registrados pelo usuário. Em seguida, o beneficiário deverá retornar à página principal, realizar o login e marcar a consulta conforme a disponibilidade da agenda do médico escolhido, sem escala de marcação por dia, como era adotado. O agendamento na internet estará disponível 24h, todos os dias incluindo sábados, domingos e feriados.
Além dos serviços oferecidos em Belo Horizonte, as unidades da instituição no interior de Minas, que possuem profissionais da rede própria, também contarão com esta possibilidade. As cidades onde há serviços da rede própria aparecerão automaticamente listadas pelo sistema.

Primeiro acesso
Para agendar pela internet, o beneficiário deverá cadastrar seus dados pessoais (número do cartão do Ipsemg, CPF, endereço, telefone e e-mail) no seu primeiro acesso e receberá no e-mail e via SMS a senha para login.
O agendamento on-line será confirmado com o envio de um SMS e dois dias antes da consulta o beneficiário será lembrado com uma mensagem. Caso haja alguma alteração referente à consulta como cancelamento ou remarcação, o usuário será comunicado por SMS, no número do telefone cadastrado por ele.
Por isso, é importante que o beneficiário mantenha sempre seus dados atualizados no sistema de agendamento on-line, principalmente havendo mudança no número do celular cadastrado.

Rede assistencial
Para os profissionais da rede credenciada a marcação não mudou. O contato deve ser feito diretamente nos estabelecimentos credenciados que podem ser consultados no catálogo de serviços, no site do Ipsemg. Atualmente, o Instituto possui 2.682 médicos, 880 dentistas, 595 laboratórios, 859 clínicas e 212 hospitais em todas as regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.