,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ituitaba - Menor comete roubo em Capinópolis e é apreendido em outro município


Na noite dessa segunda-feira (31), em Ituiutaba, foi apreendido um menor infrator de 15 anos suspeito de cometer crime de roubo a residência na cidade de Capinópolis na noite de 30 de outubro, sendo encontrado um revólver calibre 32 e recuperadas jóias roubadas.

A Polícia Militar foi acionada na cidade de Capinópolis, por volta das 20h do dia 30, sendo informada que um autor havia cometido um roubo à mão armada a uma residência, sendo levado por ele correntes de ouro pertencentes a dois senhores (76 e 58 anos) vítimas, moradores da residência. As vítimas relataram que o autor estaria armado com um revólver pequeno de cor preta e que inclusive agrediu uma das vítimas com coronhadas.

Após cometer o crime o autor fugiu deixando cair um boné de cor preta no local. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, sendo descoberto que possivelmente o autor seria de Ituiutaba e após diligências realizadas durante todo o dia 31, já no início da noite, foi localizado o local de esconderijo do autor, onde foi encontrada e apreendida a arma, revólver calibre 32, sendo o menor apreendido e confessado a prática do crime e, juntamente com sua genitora, restituiu as jóias roubadas.

O menor infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e os materiais recuperados e deixado a disposição da Justiça.

Autor: PMMG