SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ituitaba - Menor comete roubo em Capinópolis e é apreendido em outro município


Na noite dessa segunda-feira (31), em Ituiutaba, foi apreendido um menor infrator de 15 anos suspeito de cometer crime de roubo a residência na cidade de Capinópolis na noite de 30 de outubro, sendo encontrado um revólver calibre 32 e recuperadas jóias roubadas.

A Polícia Militar foi acionada na cidade de Capinópolis, por volta das 20h do dia 30, sendo informada que um autor havia cometido um roubo à mão armada a uma residência, sendo levado por ele correntes de ouro pertencentes a dois senhores (76 e 58 anos) vítimas, moradores da residência. As vítimas relataram que o autor estaria armado com um revólver pequeno de cor preta e que inclusive agrediu uma das vítimas com coronhadas.

Após cometer o crime o autor fugiu deixando cair um boné de cor preta no local. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, sendo descoberto que possivelmente o autor seria de Ituiutaba e após diligências realizadas durante todo o dia 31, já no início da noite, foi localizado o local de esconderijo do autor, onde foi encontrada e apreendida a arma, revólver calibre 32, sendo o menor apreendido e confessado a prática do crime e, juntamente com sua genitora, restituiu as jóias roubadas.

O menor infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e os materiais recuperados e deixado a disposição da Justiça.

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.