SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Januária - PM apreende suspeito de roubo e recolhe armas


Na data de ontem (17), após ser acionada via COPOM, a guarnição PM realizou contato com a vítima de 24 anos, operadora de caixa de um estabelecimento comercial, bairro Jatobá, a qual relatou que durante o expediente foi abordada por um indivíduo, trajando camisa e bermuda preta, boné colorido, chinelo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Após o fato, o individuo fugiu a pé sentido à rua Q, Bairro Alto dos Poções.

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, momento em que visualizaram o menor de 16 anos, suspeito da prática do referido roubo. Ao ser questionado, o adolescente infrator confessou a autoria e afirmou que estava sozinho no momento do delito e que a arma de fogo e o dinheiro subtraído estariam escondidos em um lote vago, os quais foram localizados dentro de uma mochila: uma garrucha calibre 22, sem munição e a quantia de R$ 406,85 (quatrocentos e seis reais e oitenta e cinco centavos), em cédulas diversas e moedas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão, em flagrante de ato infracional, ao menor infrator que foi cientificado de seus Direitos Constitucionais e entregue, ileso, na Delegacia, acompanhado por seu representante legal, bem como, todo o material apreendido/recuperado.

CAMPANHA DESARMAMENTO - Na data de ontem, quinta-feira (17), os militares da Patrulha Rural realizaram Campanha Desarmamento nas Comunidades de Barreiro do Alegre, Quebra Guiada, e Fazenda Lagoa Branca, onde, após cientificar os moradores dos perigos de possuir armas de fogo, de maneira ilegal, em suas residências, alguns dos ouvintes entregaram, voluntariamente, cinco armas: quatro polveiras e uma cartucheira, as quais foram entregues e acondicionadas na Intendência do 30º BPM.

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.