,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Januária - PM apreende suspeito de roubo e recolhe armas


Na data de ontem (17), após ser acionada via COPOM, a guarnição PM realizou contato com a vítima de 24 anos, operadora de caixa de um estabelecimento comercial, bairro Jatobá, a qual relatou que durante o expediente foi abordada por um indivíduo, trajando camisa e bermuda preta, boné colorido, chinelo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Após o fato, o individuo fugiu a pé sentido à rua Q, Bairro Alto dos Poções.

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, momento em que visualizaram o menor de 16 anos, suspeito da prática do referido roubo. Ao ser questionado, o adolescente infrator confessou a autoria e afirmou que estava sozinho no momento do delito e que a arma de fogo e o dinheiro subtraído estariam escondidos em um lote vago, os quais foram localizados dentro de uma mochila: uma garrucha calibre 22, sem munição e a quantia de R$ 406,85 (quatrocentos e seis reais e oitenta e cinco centavos), em cédulas diversas e moedas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão, em flagrante de ato infracional, ao menor infrator que foi cientificado de seus Direitos Constitucionais e entregue, ileso, na Delegacia, acompanhado por seu representante legal, bem como, todo o material apreendido/recuperado.

CAMPANHA DESARMAMENTO - Na data de ontem, quinta-feira (17), os militares da Patrulha Rural realizaram Campanha Desarmamento nas Comunidades de Barreiro do Alegre, Quebra Guiada, e Fazenda Lagoa Branca, onde, após cientificar os moradores dos perigos de possuir armas de fogo, de maneira ilegal, em suas residências, alguns dos ouvintes entregaram, voluntariamente, cinco armas: quatro polveiras e uma cartucheira, as quais foram entregues e acondicionadas na Intendência do 30º BPM.

Autor: PMMG