SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Justiça sendo feita



No início deste ano, uma guarnição da 8ªCia patrulhava a região do bairro Alípio de Melo quando foi passado na rede um A5. A viatura chegou rápido no local de empenho e se deparou com um motociclista em atitude suspeita, tendo ele evadido pelo bairro.

Houve perseguição e ele parou na porta de uma padaria, sendo abordado e preso. A guarnição encontrou uma bucha de maconha com ele. Enquanto as providências eram tomadas, o individuo disse que era enteado do dono da padaria e que estava trabalhando no momento, fazendo entregas.

O padrasto dele, proprietário do comércio, foi ao encontro do indivíduo e ofendeu os militares, agrediu-os, tentou resgatar o preso, enfim.. Modus favela, purim..

Ele também foi conduzido por isso, e, no caminho para a DP, novamente ofendeu os militares, disse que fazia doações para a cia, e ameaçou usar de influências para prejudicá-los, pois seus amigos eram oficiais e não meros praças.

O SD, agora CB, que conduzia a VP, gravou toda a fala do cidadão e ajuizou ação cível contra ele.

Resultado, o juíz condenou o comerciante desequilibrado e desrespeitoso a pagar essa micharia ao polícia + o sabão pra aprender a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.