,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Justiça sendo feita



No início deste ano, uma guarnição da 8ªCia patrulhava a região do bairro Alípio de Melo quando foi passado na rede um A5. A viatura chegou rápido no local de empenho e se deparou com um motociclista em atitude suspeita, tendo ele evadido pelo bairro.

Houve perseguição e ele parou na porta de uma padaria, sendo abordado e preso. A guarnição encontrou uma bucha de maconha com ele. Enquanto as providências eram tomadas, o individuo disse que era enteado do dono da padaria e que estava trabalhando no momento, fazendo entregas.

O padrasto dele, proprietário do comércio, foi ao encontro do indivíduo e ofendeu os militares, agrediu-os, tentou resgatar o preso, enfim.. Modus favela, purim..

Ele também foi conduzido por isso, e, no caminho para a DP, novamente ofendeu os militares, disse que fazia doações para a cia, e ameaçou usar de influências para prejudicá-los, pois seus amigos eram oficiais e não meros praças.

O SD, agora CB, que conduzia a VP, gravou toda a fala do cidadão e ajuizou ação cível contra ele.

Resultado, o juíz condenou o comerciante desequilibrado e desrespeitoso a pagar essa micharia ao polícia + o sabão pra aprender a viver.