,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ladrão fica preso em telhado após ficar com medo de pular de 5 metros


Homem teve medo de pular de altura em Poços de Caldas..
Caso foi na madrugada desta sexta-feira (11); rapaz foi preso em flagrante.

Do G1 Sul de Minas

Uma tentativa de furto a um supermercado no bairro Vila Nova, na zona Leste de Poços de Caldas (MG), na madrugada desta sexta-feira (11), terminou com um homem preso no telhado. Durante a fuga, conforme a Polícia Militar, o homem ficou com medo de pular de uma altura de 5 metros.

Segundo a PM, o suposto ladrão estava dentro do estabelecimento quando o alarme de segurança disparou. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram toda a área e viram que havia um homem dentro do supermercado. Ele tentou fugir pelo telhado, mas a fuga foi frustrada. Rendido pela polícia, ele ficou em cima do telhado, e teve medo de pular.

Durante a abordagem, o homem disse à PM: "Senhor, é muito alto" e um policial respondeu: "Vira de costa e desce". Ainda no telhado, ele disse: "E se eu quebro minhas 'perna'?" e o policial insistiu: "Pra que subiu? Se vira".

Ainda segundo os policiais, o homem que tem 28 anos se entregou depois que uma escada foi colocada para que ele pudesse descer do telhado. Ele foi preso em flagrante.

"Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por furto tentado a estabelecimento comercial e por dano", disse Luciana Barbosa Mendes, tenente da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do supermercado informou que os policiais voltaram ao estabelecimento durante a manhã e que ainda não se sabe por onde o rapaz entrou no local. Nada foi levado do estabelecimento.


Assista o vídeo clicando AQUI