SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ladrão fica preso em telhado após ficar com medo de pular de 5 metros


Homem teve medo de pular de altura em Poços de Caldas..
Caso foi na madrugada desta sexta-feira (11); rapaz foi preso em flagrante.

Do G1 Sul de Minas

Uma tentativa de furto a um supermercado no bairro Vila Nova, na zona Leste de Poços de Caldas (MG), na madrugada desta sexta-feira (11), terminou com um homem preso no telhado. Durante a fuga, conforme a Polícia Militar, o homem ficou com medo de pular de uma altura de 5 metros.

Segundo a PM, o suposto ladrão estava dentro do estabelecimento quando o alarme de segurança disparou. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram toda a área e viram que havia um homem dentro do supermercado. Ele tentou fugir pelo telhado, mas a fuga foi frustrada. Rendido pela polícia, ele ficou em cima do telhado, e teve medo de pular.

Durante a abordagem, o homem disse à PM: "Senhor, é muito alto" e um policial respondeu: "Vira de costa e desce". Ainda no telhado, ele disse: "E se eu quebro minhas 'perna'?" e o policial insistiu: "Pra que subiu? Se vira".

Ainda segundo os policiais, o homem que tem 28 anos se entregou depois que uma escada foi colocada para que ele pudesse descer do telhado. Ele foi preso em flagrante.

"Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por furto tentado a estabelecimento comercial e por dano", disse Luciana Barbosa Mendes, tenente da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do supermercado informou que os policiais voltaram ao estabelecimento durante a manhã e que ainda não se sabe por onde o rapaz entrou no local. Nada foi levado do estabelecimento.


Assista o vídeo clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.