SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mascotinho da Chapecoense: pequeno indiozinho chora na Arena Condá e comove o mundo. Veja o vídeo



O dia 29 de novembro jamais será esquecido em Chapecó. A tragédia com a queda do avião em Rionegro, região de Antióquia, perto de Medellín, na Colômbia, culminou com a morte de 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes, convidados e profissionais da imprensa. Seis pessoas sobreviveram ao desastre. A cidade catarinense chorou durante todo o dia. O time embarcava rumo ao jogo mais importante de sua história, contra o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana.

A Arena Condá, estádio da Chape, ficou lotada. Os fieis torcedores acompanharam todas as notícias. Com o encerramento das buscas e a confirmação de 71 mortes, os chapecoenses choraram e rezaram muito pelos que se foram. Depois da igreja, voltaram ao estádio para cantar em homenagem a cada um que faleceu durante a tragédia.


Continue lendo e veja o vídeo >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.