,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 20 de novembro de 2016

Matérias do Jornal Alto São Francisco






Bom dia Renata!
O Jornal Alto São Francisco da cidade de Piumhi, região centro-oeste de Minas Gerais,  dedicou uma página, para contar a história de vida e profissional do Cabo da PMMG Edirval Farias Vanderley, 43 anos,  pertencente a 110ª Cia PM-Piumhi, (12º BPM/18ª RPM), atualmente a dois  anos na Força Nacional de Segurança Pública, estando no Distrito Federal em Brasília.  
Ele foi destaque na imprensa local, como personalidade da semana. Onde é relatado  sua trajetória de vida, ingresso na PMMG e atuação de destaque  na Força Nacional em diversas regiões do país.
 Primeiro no estado do Pará nas cidades de Novo Progresso, ações de combate ao desmatamento e garimpo em Altamira policiamento na usina de Belo Monte, evitando invasão de índios e madeireiros nas instalações. Em Maceió, Alagoas, patrulhamento em 'favelas' para o combate de homicídios. Em Natal, Rio Grande do Norte, policiamento em presídios. Em Brasília, DF, treinamentos e cursos. No Rio de Janeiro convocado para atuar na segurança durante as olimpíadas 2016. Na matéria a PMMG foi enaltecida pelo excelente trabalho do Cabo PM Vanderlei. Vale apena conferir.

Estou  enviando foto de  parte da matéria. Abraços Fraternos! matéria saiu nesse final de semana (19/11/16)