SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 20 de novembro de 2016

Matérias do Jornal Alto São Francisco






Bom dia Renata!
O Jornal Alto São Francisco da cidade de Piumhi, região centro-oeste de Minas Gerais,  dedicou uma página, para contar a história de vida e profissional do Cabo da PMMG Edirval Farias Vanderley, 43 anos,  pertencente a 110ª Cia PM-Piumhi, (12º BPM/18ª RPM), atualmente a dois  anos na Força Nacional de Segurança Pública, estando no Distrito Federal em Brasília.  
Ele foi destaque na imprensa local, como personalidade da semana. Onde é relatado  sua trajetória de vida, ingresso na PMMG e atuação de destaque  na Força Nacional em diversas regiões do país.
 Primeiro no estado do Pará nas cidades de Novo Progresso, ações de combate ao desmatamento e garimpo em Altamira policiamento na usina de Belo Monte, evitando invasão de índios e madeireiros nas instalações. Em Maceió, Alagoas, patrulhamento em 'favelas' para o combate de homicídios. Em Natal, Rio Grande do Norte, policiamento em presídios. Em Brasília, DF, treinamentos e cursos. No Rio de Janeiro convocado para atuar na segurança durante as olimpíadas 2016. Na matéria a PMMG foi enaltecida pelo excelente trabalho do Cabo PM Vanderlei. Vale apena conferir.

Estou  enviando foto de  parte da matéria. Abraços Fraternos! matéria saiu nesse final de semana (19/11/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.