SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MENOR DE 16 ANOS TENTA ESCONDER ARMA DE PM E ATIRA NO PRÓPRIO "BILAU".


Garoto estava em uma moto com uma garota, armado e tremeu ao ver a Polícia Militar
Ao tentar dispensar a arma, acabou acionando o gatilho, atingindo seu próprio órgão genital, agora inativo por um bom tempo.

Ferido se dirigiu a uma Unidade de Pronto Atendimento pedindo socorro e dizendo que tinha sido vítima de assalto.
Não colocou, acabou confessando que o bilau foi atingido em tiro acidental, quando fugia da Polícia.

Medicado e com o aviso que o bilau não pode ser usado por algum tempo, o menor foi liberado e encaminhado para Dpj.

A jovem de 21 anos, que estava com o ele na moto, e que viu o estrago que o garoto fez em sua própria genitália, FICOU TRISTE PELA INÚTIL AÇÃO DO INSTRUMENTO SEXUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.