SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Militar e noiva são encontrados mortos a tiros em apartamento em Divinópolis



A polícia apura as circunstâncias da morte da maquiadora Helena Campos Pacheco, de 23 anos, e do noivo dela, o soldado da Polícia Militar Gabriel Oliveira de Andrade, de 24. Os corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira, no apartamento em que o casal morava, na Rua Nicarágua, Bairro Santa Rosa, em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. Há uma versão inicial de que a jovem foi morta pelo noivo, que depois se matou. 

A Polícia Militar, porém, diz que somente depois da perícia técnica será possível afirmar se o soldado foi o autor da morte de sua noiva. Amigas da maquiadora, que também era estudante de direito de uma universidade em Divinópolis, lamentaram sua morte na rede social. Algumas com mensagens como a do jornalista e escritor Pedro Bial: “Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver, mesmo quando está morrendo de amor, ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus para quem não merece ficar.” 

Continue lendo >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.