SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

🚨🚓 Militares do 56 BPM prendem autores de Roubo a posto de combustível🚓🚨


Chegou ao conhecimento da central de operações do 56 BPM que acabara de ocorrer um roubo ao Posto de Combustível Zote, situado na cidade de Piranguinho.

 Os dois autores do delito estariam de posse de duas armas de fogo e teriam usado no crime e na fuga uma moto CB300 branca.

Assim que tomamos conhecimentos dos fatos as equipes saíram em intenso  rastreamento, onde depararam com a motocicleta e os infratores no Bairro Reborgeon. 

Foi dado sinal de parada ao veículo, o qual não foi acolhido, tendo as equipes seguido em seu encalço até o bairro Santa Luzia. Neste último local foi encontrada abandonada na via pública a motocicleta CB300 utilizada pelos infratores, a qual foi subtraída em data pretérita na cidade de Santa Rita do Sapucaí. 

Em rastreamento nas proximidades foi localizado o primeiro infrator.

Em seguida, após intenso trabalho de busca, foi possível localizar os outros infratores ocultados em meio a cobertura de uma residência. 

Prosseguindo nos trabalhos foram localizadas as duas armas de fogo utilizadas, uma delas municiadas, enterradas em meio a uma construção, sem falar nas quantias subtraídas do estabelecimento comercial que se encontrava no mesmo local. 

No decorrer dos esforços a equipe também recebeu a informação que os mesmos autores teriam assaltado outro posto de gasolina na cidade de Santa Rita do Sapucaí.

🚨 Material Apreendido 🚨

💥 03 autores;
 ðŸ’¥02 revólveres calibre 22;
💥 06 munições calibre 22;
💥 01 motocicleta CB300;
💥 02 capacetes;
💥 02 celulares;
💥 R$ 2177,00;
💥 Vestimentas utilizadas pelos infratores.

🚓💨  ðŸš“💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.