SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

'Mototaxista do pó' é preso e tem laboratório de drogas fechado


A Polícia Militar (PM) fechou um laboratório de drogas, após receber uma denúncia de que um mototaxista estaria usando o trabalho como disfarce para fazer a entrega de entorpecentes. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), em Araguari, na região do Triângulo Mineiro.
O suspeito, um homem de 60 anos, foi visto pelos policiais em uma moto, saindo de uma casa na Raul José de Belém, no bairro Bosque, durante o patrulhamento. Quando ele viu os policiais, tentou retornar para a residência, mas foi impedido.
Dentro da boca dele, os militares encontraram duas porções de cocaína e na cintura dele tinha uma pochete com R$ 441 em dinheiro. Diante disso, os policiais fizeram buscas na casa e apreenderam cerca 1,3 kg de cocaína em um frasco plástico; aproximadamente seis quilos de ácido bórico (substância usada para refino); cerca de 692 gramas de cocaína em barra; uma balança de precisão; uma forma de alumínio com vestígio de cocaína; uma peneira com vestígios de cocaína; várias caixas de medicamentos, que estavam sendo usados na mistura da droga; um aparelho de celular, que seria usado para receber os pedidos; e mais nove papelotes de cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.